Posse do Prefeito Hilton Lima e vice-prefeita Dilma Azulay

Prefeito Hilton Lima e Vice-Prefeita Dilma Azulay

O Prefeito eleito em São Sebastião da Boa Vista, no dia 02 de outubro do ano 2016, Exmº Srº José Hilton Pinheiro de Lima, tomou posse, na manhã deste domingo (1º). A programação começou às 7:40 com a Missa na Igreja Católica de São Sebastião, após a missa todos se dirigiram até a Câmara municipal, onde  aconteceu a cerimônia de posse dos 11 vereadores eleitos em 2016.

Após a posse dos vereadores, realizou-se a eleição da Mesa Diretora da Casa. Em seguida, o presidente eleito da Câmara Municipal José Rocha de Carvalho Júnior deu posse ao Prefeito Municipal Exmº Srº José Hilton Pinheiro de Lima e sua Vice-Prefeita Exmª Srª Dilma Azulay de Souza no Palanque montado em frente à Prefeitura Municipal, localizado a Praça da Matriz prosseguiu a solenidade.

O prefeito em seu pronunciamento agradecimento primeiramente a Deus e a todos os munícipes Boavistenses pelo voto de confiança e fez questão em dizer que não será PREFEITO apenas dos que votaram nele, mas sim de todo o povo de São Sebastião daBoa Vista.

O prefeito eleito anunciou os ocupantes dos seguintes cargos: Srª. Risia Selene Farias dos Santos – Procuradora Jurídica, Srº. Irael Sócrates Hitler Ferreira Gomes – Secretário Municipal de Administração e Finanças, Srº. José Humberto Lopes Gomes – Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Srª Jacineth Pinheiro de Lima – Secretária Municipal de Educação, Srº. André João Brandão Quaresma – Secretário Municipal de Saúde, Srª Maria Raimundo Mendes de Albuquerque – Secretária Municipal de Meio Ambiente, Srº. Davi Alvez Fonseca – Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Srª Glaucélia da Costa de Lima – Secretária Municipal de Assistência Social, Srº. Messias Pantoja Mendes – Secretário Municipal de Produção, Abastecimento e Desenvolvimento Sustentável e o Sr. Alailson Cardoso da Silva – Secretário Municipal de Pesca e Agricultura.