SSBV – Construção de Pontes de Madeira e Palafita Melhoram o Tráfego de Pedestres

Prefeito Municipal Hilton Lima tão logo assumiu o governo tratou de recuperar pontes de várias ruas da Cidade, realizou construção na Trav. Tabelião Valentim, toda nova desde a Rua Frutuoso de Jesus, até a Duque de Caxias (bairro novo), na Rua Maria Júlia, toda nova desde a Augusto Monte Negro a Ciríno Gomes, construção da ponte na Augusto Montenegro da trav. Custódio Ferreira até a Rua Maria Júlia, construção de parte da ponte da Vila Cocal (faltando conclusão por carência de madeira) recuperação de parte na rua Jaçuana e na Duque de Caxias entre outras.. obras em mutirão junto com a população das áreas, prefeitura utilizando recursos próprios nesses trabalhos.

PREFEITURA DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA
Com Amor, Fazendo Acontecer!