Promoção da geração de renda e qualificação profissional.

Ontem, dia 21, durante sua agenda no município de Breves, o Secretário de Assistência Social, Thiago Moraes, desempenhou um papel crucial na promoção da geração de renda e qualificação profissional. Em uma produtiva reunião na Agência do Marajó I – SEBRAE, o secretário se encontrou com a Sra. Larisce Lauton, Analista Técnica.
Durante o encontro, foi discutido não apenas o desempenho dos cursos realizados ao longo deste ano, mas também a importância da qualificação profissional como um instrumento essencial para impulsionar a geração de renda local. Ambos reconheceram a necessidade de fortalecer as habilidades dos cidadãos para que possam enfrentar os desafios do mercado de trabalho de maneira mais eficaz.
Além disso, foi estabelecida uma parceria sólida para o próximo ano, com o intuito de ampliar as ofertas de cursos por meio da Sala do Empreendedor. A ideia é não apenas capacitar os participantes, mas também fornecer ferramentas práticas e conhecimentos específicos que os auxiliem na criação e desenvolvimento de empreendimentos locais.
▫️ Governo Municipal – Boa Vista de Volta ao Trabalho.
▫️ Secretaria de Assistência Social – Humanizando Nossas Ações, Garantindo Direitos.