Prefeitura distribui gratuitamente 11 mil alevinos para piscicultores de SSBV

A Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura de São Sebastião da Boa Vista em parceria com a EMATER E SEPAQ entregou nesta quinta-feira (28) 11 mil alevinos de tambaqui aos piscicultores do município. Tendo como principais objetivos auxiliar os produtores de alevinos e também institucionalizar a Feira do Peixe Vivo, que já acontece no município.

Família do Rio Pracuúba Miri recebendo alevinos

São Sebastião da Boa Vista possui mais de 12 famílias que trabalham com a piscicultura e que recebem capacitações e orientações dos profissionais da Secretaria de Pesca e Aquicultura e da EMATER quanto ao tratamento adequado de seus tanques e o manuseio dos peixes.

Secretário Enaldo e o Piscicultor Ivaldo

“O nosso principal objetivo é fazer com que o piscicultor aja de forma adequada para que tenha sucesso no seu trabalho e contribua com a economia do município”, afirma o secretário municipal de Pesca e Aquicultura, Enaldo Magno.