Prefeito Hilton Lima e autoridades do município participaram em Brasília da XXI Marcha em Defesa dos Municípios

O Prefeito Hilton Lima, participou em Brasília da “XXI Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios”. O evento foi coordenado pela Confederação Nacional dos Munícipios – CNM e aconteceu nas dependências do Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) – Brasília, DF, entre os dias 21 a 24 de maio de 2018.

Ao longo dos quatro dias de congresso, o Prefeito Hilton Lima e sua comitiva aproveitaram o evento para trocar ideias, visitar Ministérios, Secretarias do Governo Federal e Autarquias, participaram da reunião com a bancada federal do Estado, com o intuito de conseguir apoio na captação de recursos para o Município. São Sebastião da Boa Vista, se fez presente e conquistou grandes avanços.

GOVERNO DEMOCRÁTICO RECONSTRUINDO A NOSSA HISTÓRIA!

Fonte: Assessoria de Comunicação – PMSSBV