Prefeito Getúlio Brabo em busca de recursos para o município.

➡ No Dia 15 de Julho, o Prefeito Getúlio Brabo e o Vereador José Maria, estiveram em Belém em busca de recursos para serem utilizados em melhorias para o Município de São Sebastião da Boa Vista. Na oportunidade, estiveram em audiência no Escritório do Senador Zequinha Marinho.

A ida até o escritório do Senador foi para tratar sobre algumas demandas que dizem respeito a:
➡ Viabilizar recursos para a construção da Unidade Básica de Saúde na Vila Cocal e aquisição de equipamentos hospitalares.
➡ Disponibilização de Recursos, via Emenda Parlamentar para a construção da Quadra na Escola Nossa Senhora de Lourdes.

➡ Apoio político-institucional, visando a implementação de uma agência da Caixa em nosso município.

Na busca de recursos e melhorias para a Veneza do Marajó, o Prefeito Getúlio está em constantes reuniões nas secretarias departamentos do Governo do Estado e gabinetes dos Deputados e senadores.
Prefeito Getúlio Brabo
Vice-prefeito, Almir Costa