Atendendo a um apelo da nossa população, o Governo Municipal de São Sebastião da Boa Vista, assinou novo convênio com Policia Civil e aumentou de 300 para 800 emissões de Carteiras de Identidades por mês.
“O nosso objetivo é fazer com que as pessoas sejam atendidas o mais rápido possível.
Ampliamos o espaço de atendimento e o n° de servidores de nosso Posto de Identificação, definimos novas diretrizes para melhorar o atendimento e dar celeridade na emissão e realizar a entrega no mesmo dia dos documentos aos Cidadãos Boavistenses e de nossos municípios vizinhos.”
Governo Municipal ” Boa Vista de volta ao trabalho ‘
Secretaria de Administração e Finanças