Entrega de Microcrédito do Governo do Estado (Credcidadão) a 96 Microempreendedores locais

A Prefeitura Municipal de São Sebastião da Boa Vista, através da Secretaria de Assistência Social realizou ontem (16) a entrega de Microcrédito do Governo do Estado (Credcidadão) a 96 microempreendedores locais com o objetivo de estimular a recuperação financeira neste tempo pandêmico, onde as dificuldades financeiras aumentaram consideravelmente.
Estiveram presentes na cerimônia de entrega o Prefeito Municipal, Getúlio Brabo; o Diretor Geral do CredCidadão do Estado do Pará, Soldado Tércio Nogueira; o Secretário de Assistência Social, Thiago Bernaudy Moraes; além de membros do Legislativo e demais Secretários Municipais.
Outras edições serão executadas no município, contemplando assim, muitos empreendedores que necessitam de injeção financeira para que seus negócios sejam executados com melhor equilíbrio.
A geração de emprego e renda é um dos pilares da Política de Assistência Social neste momento difícil de recuperação econômica que está sendo planejada e executada no município.
▪️Prefeito Municipal – Getúlio Brabo de Souza
Vice-prefeito, Almir Costa