05 de Abril de 2019: 147 anos de São Sebastião da Boa Vista

Uma vasta programação durante a manhã, tarde e noite, belíssimas homenagens a ilustres e personalidades na comemoração dos 147 anos de São Sebastião da Boa Vista.

Pela manhã momento cívico com Autoridades políticas e religiosas do município e do estado, escolas do Município, juramento a bandeira, entrega do CDI pela Junta Militar, pronunciamento do Prefeito Municipal Hilton Lima, apresentação dos polos educacionais, estandes montados na praça sobre a história do município, Bandas Marciais e de Fanfarras (Magalhães Barata, Anchieta, João XXIII, Nossa Sra. de Lourdes, dos reservistas – JSM), Banda Agnus, Hasteamento das Bandeiras, Cântico dos parabéns e o corte do bolo marcaram a primeira parte das comemorações.

Segunda parte das comemorações, Momento Cultural: com reconhecimento de personalidades como o Sr. Odabel Campos (Magalhães Barata), Juarez Guimarães (pelo Curió) e cordões de pássaros: Tucano e Garça, aos bois bumbás: Estrela Dalva e Malhadinho, a história do Município, à Sra. Margarida- mais antiga funcionária da Creche Cantinho do amor, Papa Manga, Seu Gimico, breve história do município (escritos da Prof. Marieta), presenças de servidores públicos, professores(as), alunos, autoridades, famílias, crianças, visitantes. A todos o muitíssimo OBRIGADO.

Dia de comemoração aos 147 anos de existência de SSBV, a Veneza do Marajó. ()
Secretarias: Educação, Cultura e Turismo, Saúde, Administração, Meio Ambiente, Desenvolvimento.

Realização Prefeitura Municipal de São Sebastião da Boa Vista